Orçamento Rápido

    ||

    Joysticks

    Joysticks PLUS +1

    Joysticks PLUS +1

    Com nossa ampla linha de joysticks, os operadores têm uma sensação real de controle e inúmeras possibilidades de configuração.

    JS1-H

    A família JS1-H é apropriada para praticamente qualquer máquina que necessite de controle por joystick. A conformidade com o PLUS+1® permite integração simples e perfeita, orientada para o futuro do sistema de controle da máquina.

    JS1000

    O JS1000 é um joystick com configurações de eixo único e duplo e sensor de efeito hall de contato.

    JS2000

    Joystick JS2000 com configurações de eixo único e duplo e múltiplas opções de grip.

    JS120

    Joystick JS120 com um sensor potenciométrico de longa duração e micro-chaves sinais de direção independentes.

     

    Joysticks Plus 1

    A Tecnomira é reconhecida como uma empresa líder no fornecimento de soluções de controle para diversos setores industriais. Entre seus produtos de destaque, os joysticks ocupam um lugar especial. Com uma ampla gama de opções e tecnologia avançada, estes produtos oferecem controle preciso e confiável, aprimorando a operação de máquinas e equipamentos.

    Um dos destaques da empresa é o Joystick PluS 1, que incorpora tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência de controle excepcional. A linha destaca-se por oferecer uma solução completa e versátil para aplicações industriais. Saiba mais!

    Benefícios dos Joysticks Plus 1

    O Joystick Plus+1 oferece uma série de benefícios significativos para os usuários. Aqui estão alguns dos principais benefícios desse modelo:

    • Precisão de controle: é projetado para proporcionar uma precisão excepcional no controle de máquinas e equipamentos. Com sua tecnologia avançada e sensores de alta qualidade, ele permite movimentos suaves e precisos, garantindo um controle confiável em diferentes aplicações.
    • Personalização flexível: o joystick industrial pode ser personalizado de acordo com as necessidades e preferências individuais dos usuários. Ele oferece a capacidade de ajustar as funções, os botões e a sensibilidade.
    • Conforto ergonômico: a produção leva em consideração o conforto e a ergonomia. Seu design ergonômico permite que o operador segure e utilize o dispositivo de forma confortável por longos períodos.
    • Durabilidade e resistência: construído com materiais de alta qualidade e durabilidade, eles suportam condições adversas em ambientes industriais. Ele é projetado para ser resistente a choques, vibrações e variações de temperatura.

    Modelos disponíveis

    JS1-H

    A família JS1-H é adequada para uma ampla variedade de máquinas que requerem controle por joystick. A conformidade com a tecnologia PLUS+1® possibilita uma integração fácil e perfeita, oferecendo um sistema de controle de máquina orientado para o futuro.

    JS1000

    O JS1000 é um dos joysticks industriais que oferece opções de configuração de eixo único e duplo, equipado com um sensor de efeito Hall de contato.

    JS2000

    O joystick JS2000 possui configurações de eixo único e duplo, além de várias opções de pega (grip).

    JS120

    O joystick JS120 apresenta um sensor potenciométrico de longa duração e microchaves independentes para sinais de direção.

    Joysticks Plus 1 na Tecnomira

    Diversas opções de design ergonômico permitem uma operação suave e confortável de suas máquinas, leves ou pesadas. Opções de um eixo único ou duplo, múltiplas variações de interface mecânica e elétrica, os nossos aparelhos joysticks são versáteis para todas as operações.

     

    Também possuímos uma completa linha de joysticks modulares, em conformidade com a plataforma PLUS+1® que auxiliam nossas soluções inteligentes de controle móvel. 

    Elegendo a base do joystick para sua aplicação, nós a deixaremos personalizada conforme suas necessidades. As possibilidades incluem travas por fricção, saídas redundantes e funções de interruptor. Encontram-se também disponíveis o efeito Hall e tecnologias de detecção potenciométrica.

    Aqui, na Tecnomira, também disponibilizamos interface rotativa, controlador eletrônico e outros equipamentos! Confira.

     

     

     

    Perguntas Frequentes
    O que é a linha de Joysticks Plus 1? A linha de Joysticks Plus 1 é uma série de joysticks avançados desenvolvida pela Danfoss e personalizada e distribuída nacionalmente pela Tecnomira. Esses joysticks são projetados com tecnologia inovadora para fornecer controle preciso e intuitivo em diversas aplicações industriais.
    Quais são as principais características deste joystick industrial? Eles são altamente personalizáveis, ergonomicamente projetados para proporcionar conforto durante longas horas de operação e possuem uma integração perfeita com o sistema PLUS+1, oferecendo um controle avançado e orientado para o futuro.
    Quais são as opções de configuração disponíveis nos Joysticks Plus 1? Os Joysticks Plus 1 oferecem diversas opções de configuração, incluindo modelos com um único eixo ou duplo eixo, sensores de efeito Hall ou potenciométricos, além de variedade de opções de grip e botões adicionais, permitindo personalizar o joystick de acordo com as necessidades específicas do usuário.
    Esta linha de aparelhos joysticks é adequada para quais setores industriais? É adequada para uma ampla gama de setores industriais, incluindo construção, agricultura, manufatura, automação industrial, equipamentos médicos, entre outros. Sua versatilidade e capacidade de personalização o tornam uma escolha ideal para várias aplicações.

    Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento

      Equipamento

      Tensão

      Observações

      Dados do Cliente

      Nome

      Telefone

      Email

      Tipo de Venda

      Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento

        Equipamento

        Tensão

        Observações

        Dados do Cliente

        Nome

        Telefone

        Email

        Tipo de Venda