Orçamento Rápido
||

Interface

Interface PLUS +1

Interface PLUS +1

A Danfoss desenvolve Interfaces Homem-Máquina voltadas para a plataforma Plus+1, com ou sem comunicação CAN, de modo que a operação dos sistemas seja de maneira ergonômica, intuitiva e segura.
Possuímos opções de interface Rotativa (HMR), por pulsadores de diversos tamanhos e modelos (HMK) e chaves de controle manuais (HMC), todas com possíveis configurações desde cor, iluminação e ícones.
Com características próprias para aplicação em cabines abertas e fechadas, nossas interfaces além de robustez para trabalhos pesados, possibilita eficiência e confiabilidade.

HMR CAN Rotary permite navegação eficiente por displays, e ajustes de funções da máquina por controle intuitivo de botão rotativo – o próximo avanço para o conforto do operador e a modernização da máquina.

Os teclados HMK foram projetados para controle ergonômico, aumentando o conforto e a produtividade do operador, apresenta robustas especificações mecânicas, elétricas e de proteção contra intempérie que atendem às demandas da operação da máquina móvel.

Nossos dispositivos de Interface Homem Máquina (HMI) baseados em CAN, como o HMC, combina ergonomia, modernidade e robustez, em soluções compactas para todo tipo de ambiente.

 

Interface Plus 1

A Danfoss cria interfaces de usuário para a plataforma Plus+1, que permitem operar sistemas de forma fácil, intuitiva e segura. Temos diferentes opções, como interface rotativa (HMR), botões de vários tamanhos e modelos (HMK) e chaves de controle manuais (HMC), com opções de personalização como cor, iluminação e ícones.

Aplicações do equipamento

Agricultura

Os agricultores precisam de máquinas agrícolas que sejam consistentemente produtivas em todas as estações do ano. A Danfoss e a Tecnomira oferecem soluções hidráulicas que garantem um desempenho de qualidade internacional para cada máquina, proporcionando um ambiente de trabalho confortável e sem estresse para os operadores.

Construção

Em locais de construção com espaço limitado e muitos trabalhadores, os empreiteiros necessitam de máquinas que possam manobrar com segurança em espaços reduzidos, mantendo a eficiência do trabalho. Nós fornecemos componentes, software e controles que permitem que suas máquinas operem de forma segura, eficiente e eficaz.

Indústria madeireira

Em terrenos difíceis e desafiadores, é essencial ter máquinas florestais robustas e confiáveis. Garantimos que você possa gerenciar todas as etapas, desde o corte e transporte de árvores até a preparação do solo para replantio.

Manuseio de guindastes

Guindastes e outras máquinas de manuseio pesado precisam operar dentro de limites de carga específicos. Com nossos transmissores de pressão, fornecemos dados cruciais aos sistemas limitadores de carga, protegendo seus equipamentos, carga e operadores.

Maquinário pesado

Imagine os desafios enfrentados na mineração a céu aberto, construção de estradas e outras indústrias. Tarefas como cortar rochas ou gelo perpétuo em regiões árticas subterrâneas, compactar camadas espessas de asfalto quente ou levantar grandes painéis de parede pré-fabricados. Essas máquinas exigem uma grande quantidade de energia. Temos soluções hidráulicas de alto fluxo para atender a essas demandas.

Benefícios da Interface PLUS +1

Toda interface da Tecnomira é adequada tanto para cabines abertas como fechadas, e são projetadas para serem duráveis e confiáveis, mesmo em trabalhos pesados. 

A interface HMR CAN Rotary permite uma navegação eficiente por meio de displays, e os ajustes das funções da máquina são feitos de forma intuitiva através de um botão rotativo. Isso traz conforto para o operador e moderniza a máquina.

Os teclados HMK foram desenvolvidos para oferecer controle ergonômico, melhorando o conforto e a produtividade do operador. Eles têm especificações mecânicas, elétricas e de proteção contra condições climáticas adversas, atendendo às necessidades de operação de máquinas móveis.

Nossos dispositivos de Interface Homem-Máquina (HMI) baseados em CAN, como o HMC, combinam ergonomia, modernidade e durabilidade em soluções compactas adequadas para qualquer tipo de ambiente.

Conheça a Tecnomira!

Conheça a Tecnomira, uma empresa líder em soluções para diferentes setores industriais! Com uma ampla gama de produtos, como interface e display, estamos prontos para atender às suas necessidades.

 

Perguntas Frequentes
O que é a Interface rotativa do operador PLUS+1®? É um conjunto de interfaces de usuário projetadas para a plataforma Plus+1. Elas permitem a operação fácil, intuitiva e segura de sistemas, oferecendo diferentes opções, como interfaces rotativas, botões de vários tamanhos e modelos, e chaves de controle manuais.
Quais são as opções de personalização disponíveis para a interface Plus 1? A interface Plus 1 da Danfoss oferece opções de personalização, como escolha de cor, iluminação e ícones. Isso permite adaptar as interfaces às preferências e necessidades específicas do operador e do ambiente de trabalho.
Quais são as aplicações da Interface Plus+1? A ferramenta possui diversas aplicações em diferentes setores industriais. Alguns exemplos incluem agricultura, construção, indústria madeireira, manuseio de guindastes e maquinário pesado.
O que diferencia os teclados HMK? Os teclados HMK foram desenvolvidos para oferecer controle ergonômico, melhorando o conforto e a produtividade do operador. Eles possuem especificações mecânicas, elétricas e de proteção contra condições climáticas adversas, atendendo às necessidades de operação de máquinas móveis.

Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento

    Equipamento

    Tensão

    Observações

    Dados do Cliente

    Nome

    Telefone

    Email

    Tipo de Venda

    Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento

      Equipamento

      Tensão

      Observações

      Dados do Cliente

      Nome

      Telefone

      Email

      Tipo de Venda

      window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-127184927-1');