Orçamento Rápido

    ||

    Blog

    5.00/5 (1 voto)

    Por que escolher Controles Remotos Danfoss?

    A inovação tecnológica e a qualidade são algumas das características principais dos Controles Remotos Danfoss. Desde 1933, a marca desenvolve dispositivos que ajudam a tornar os processos industriais mais fáceis e seguros.

    A Tecnomira distribui os controles remotos industriais da Danfoss, que é uma das líderes no segmento. Para conhecer um pouco mais sobre a marca e as vantagens de comprar seus dispositivos, continue lendo o nosso blog!

    Vantagens dos tecnológicos controles remotos industriais Danfoss

    A Danfoss desenvolve controles remotos industriais para pontes rolantes, gruas, guinchos e diversas outras aplicações. Por pensarem nas melhores soluções para os clientes, os equipamentos se destacam pela qualidade, confiabilidade e inovação.

    A própria marca diz que “a Danfoss está reinventando o amanhã, construindo um futuro melhor”. Os dispositivos, além de deixarem diversas operações mais eficientes, também contribuem com o crescimento sustentável do mundo.
    Com recursos usados de maneira inteligente, os aparelhos produzidos pelo fabricante atendem às mais diversas necessidades do operador. As vantagens proporcionadas pelo uso dos controles ajudam a sua empresa a se destacar na concorrência.

    Um pouco dos 87 anos de história da marca

    A história da Danfoss não é pequena. Os 87 anos de trajetória são marcados pela inovação e pelo compromisso com os clientes. Tudo começou em 1º de setembro de 1933, dia em que Mads Clausen criou a empresa na Dinamarca. Na época, era chamada de “Dansk Koleautomatik og Apparatfabrik”.

    Na década de 40, o nome passa a ser o que conhecemos hoje. Com apenas 10 anos de existência, a marca já empregava mais de 100 trabalhadores e começava a ter presença global.

    Depois disso, a Danfoss cresceu cada vez mais com a produção de diversos aparelhos eficientes, tornando-se uma das principais fornecedoras de soluções inovadoras do mundo.

    Danfoss e Ikusi

    Buscando aprimorar a tecnologia empregada, a Danfoss adquiriu o negócio de controles remotos Ikusi em 2018. Vale ressaltar que a Ikusi é uma empresa espanhola líder em controles remotos, uma vez que tem foco na segurança e conforto do operador. Com isso, Ikusi TLC passa a integrar o grande negócio da Danfoss Power Solutions Telecontrol.

    Conte com a Tecnomira!

    Deu para perceber que os controles remotos industriais Danfoss surpreendem na qualidade e inovação, não é? Como a Tecnomira tem a missão de oferecer as melhores soluções personalizadas visando a segurança e praticidade, distribui com exclusividade os produtos da Danfoss Power Solutions Remote Control no Brasil.

    Além de oferecer controle remoto industrial, também trabalhamos com joysticks, controladores, inversores de frequência e muitos outros dispositivos. Navegue pelo nosso site e confira!