Assistência Técnica
Prezados clientes,
A Tecnomira oferece serviços especializados de manutenção para equipamentos industriais, garantindo eficiência e confiabilidade.
Nossa equipe é composta por técnicos altamente capacitados, prontos para atender às suas necessidades com excelência. Somos autorizados pela Danfoss, o que reforça nosso compromisso com a qualidade e a garantia de um serviço confiável.
Ao encaminhar seu equipamento para assistência técnica na Tecnomira, pedimos que observe as seguintes orientações:
- Descrição do problema: Inclua uma descrição detalhada da falha apresentada pelo equipamento.
- Informações do equipamento: Informe o modelo, número de série e quaisquer dados adicionais relevantes.
- Condições de envio: Certifique-se de embalar o equipamento adequadamente para evitar danos no transporte.
Nosso objetivo é restabelecer o pleno funcionamento de seus equipamentos com rapidez e eficiência. Em caso de dúvidas ou para solicitar um orçamento, entre em contato com nossa equipe.
Envie seu equipamento para o endereço:
Tecnomira Equipamentos Ltda.
Rua do Manifesto, 2361 – Ipiranga – São Paulo
CEP.: 04209-002
IMPORTANTE:
1 – Deverá ser emitida uma nota fiscal descrevendo todos os itens;
2 – A natureza de operação da nota fiscal (CFOP) deverá ser “REMESSA PARA CONSERTO” ou “REMESSA DE MERCADORIA OU BEM PARA REPARO”;
3 – O CFOP deverá ser: 5.915 (dentro do Estado) ou 6.915 (fora do Estado);
4 – Os impostos ICMS e IPI não devem ser destacados;
5 – No campo “Informações Complementares”, descrever: “Material que ora enviamos para conserto, e mencionar telefone e nome para quem devemos enviar a peritagem.
Quando o equipamento chegar na Tecnomira, faremos uma peritagem, para encontrar os problemas que foram relatados pelo cliente. Esta análise não tem custo.
Após a peritagem, o técnico listará os itens a serem trocados e geraremos uma proposta para a manutenção do controle.
Caso seja aprovada, realizaremos a manutenção.
Demais considerações:
1. A garantia é contra defeitos de fabricação, e não cobre peças de desgaste normal, defeitos ou avarias ocasionadas pelo transporte, pelo uso inadequado ou pela instalação incorreta ou por pessoas não habilitadas a tal.
2. A falta da ligação do fio terra a um terra confiável anula a garantia de forma irreversível.
3. A assistência técnica é feita exclusivamente no laboratório da Tecnomira, independentemente se o produto está ou não em garantia. A responsabilidade e os custos pelo envio e retirada dos produtos para assistência técnica é do cliente.
4. A garantia não cobre visitas de assistência técnica.
5. A garantia será suspensa em caso de inadimplemento por parte do cliente até que todos os débitos sejam saldados.
6. O inadimplemento sujeita o cliente às penas da lei, além de custos com multas, juros, correção monetária e despesas judiciais e administrativas.
7. O acionamento da garantia não dá o direito ao cliente de ficar inadimplente com suas obrigações.
8. Não estão inclusos na garantia transformadores e fontes de alimentação.
9. A utilização de baterias, antenas ou quaisquer outros componentes e acessórios que não sejam os originais IKUSI causará o cancelamento definitivo da garantia.
OBSERVAÇÕES:
1. As condições de pagamento oferecidas nesta proposta dependem do crédito do cliente junto à Tecnomira NO MOMENTO DA ENTREGA, e não no do pedido.
2. O recebimento de materiais entregues através de notas fiscais de venda e serviços constitui-se em aceitação dos valores e condições nelas constantes, bem como confissão de dívida que deve ser paga nas datas anteriormente negociadas.
3. Os pedidos emitidos pelos clientes e aceitos pela Tecnomira são irrevogáveis e não podem ser cancelados.
4. As peças defeituosas que forem efetivamente substituídas por novas serão “à base de troca” e ficarão na Tecnomira para análise e posterior descarte. Caso o cliente deseje receber as peças defeituosas, este deve deixar isso claro em seu pedido de compras.
5. Todas as condições desta proposta sobrepõem-se a quaisquer outras condições divergentes que venham a constar no pedido de compras caso não tenha havido negociação PRÉVIA a tal pedido.
6. Preços válidos para venda a empresas contribuintes do ICMS. Em caso de empresas isentas, que não tenham Inscrição Estadual ou casos de Pessoas Físicas, os valores serão acrescidos do DIFAL, cujo cálculo varia de acordo com o Estado de destino das mercadorias.