Controles Remotos Industriais

4.33/5 (6 votos)

Os controles remotos industriais são equipamentos utilizados para facilitar a operação de diversas máquinas. A Tecnomira oferece um grande catálogo controles remotos para que ajudar a aumentar a produtividade e segurança nas operações.

Aplicações

Ver mais

Cada modelo tem uma aplicação diferente, já que trabalhamos com controles remotos para pontes rolantes, máquinas agrícolas, florestais, talhas, entre outros. 

O modelo TM70/1.06, por exemplo, é feito para equipamentos com 3 movimentos e 1 velocidade, ou 2 movimentos e 2 velocidades. Assim, é aplicado em talhas, monovias, pontes de 1 velocidade e equipamentos com 6 acionamentos.

Cada modelos possui as suas especificações. Confira as principais aplicações:

*pontes rolantes;

*gruas;

*pórticos;

*talhas;

*monovias;

*ship loaders;

*guindastes.

Vantagens em usar controle remoto

Os controles remotos industriais para gruas ou utilizado em qualquer outra máquina têm muitas vantagens. O aumento da produtividade é um dos principais pontos positivos da automação desse processo, já que facilita a operação. O trabalhador não precisa estar perto da carga ou dentro da cabine para realizar os comandos, agilizando a atividade.

Além disso, como a pessoa pode comandar a máquina à distância com os controles remotos industriais para pontes rolantes de processos, a segurança também aumenta.

Controles Remotos Industriais na Tecnomira

Na Tecnomira, você encontra controle remoto industrial com display e vários outros modelos. Trabalhamos com a distribuição de controles remotos Danfoss (IKUSI) com exclusividade no Brasil.

O antes controle remoto Ikusi, agora Danfoss, joysticks e todos os equipamentos que disponibilizamos possuem elevada qualidade para garantir a segurança nas operações.

Conte com a Tecnomira

Atuando no segmento desde 1988, a Tecnomira tem o objetivo de fornecer soluções personalizadas para cada cliente na área de automação industrial. Para isso, recomenda controles remotos Ikusi, anticolisão e os demais dispositivos que possuem o melhor custo benefício.